Voltar

50 anos do Comercial Esperança: expansão pelo interior

Desde setembro, o Comercial Esperança tem contado um pouco de sua história, que completa meio século. Desses 50 anos de existência, já contamos dois capítulos da trajetória de sucesso, que hoje conta com 18 lojas, 3.500 colaboradores e mais de 20.000 clientes no atacado.

 

A expansão

 

Mogi das Cruzes foi o primeiro município a receber uma unidade do Comercial Esperança fora de seu “berço”, Guarulhos, em agosto de 2007.

 

 

 

 

 

 

 

Primeira loja do Comercial Esperança fora de Guarulhos, em Mogi das Cruzes.

Anos 2000 e o plano segue o mesmo: crescimento.

 

Contribuindo com o crescimento do grupo, em dezembro de 2007, Sorocaba ocupava mais uma posição no mapa do Comercial Esperança para receber os melhores preços e melhor atendimento. Assim também, a expansão do negócio e inaugurações continuaram e, em 2011, foi a vez de Suzano receber uma unidade, sendo mais um motivo de orgulho para a empresa. Em novembro do mesmo ano, São José dos Campos começou a fazer parte da lista de cidades a receber a melhor experiência de compra e loja totalmente pensada no cliente. Cada loja aberta exigiu pesquisas, planejamento e sonho que, quando concretizado, só trouxe alegria e sentimento de dever cumprido. E em março de 2012, com mais uma inauguração memorável, na Avenida Sapopemba, no bairro São Mateus, zona leste de São Paulo, entrava mais uma loja para esse mapa de pirulitos espalhados pelo estado.

 

E o ritmo de expansão seguiu forte para o Comercial Esperança: Em 2015, abriu outra loja no bairro de São Mateus, desta vez na Avenida Mateo Bei, reforçando a presença na zona leste de São Paulo. Em outubro de 2015, veio a loja da Avenida Guapira, no Tucuruvi, completando as 3 lojas do grupo na cidade de São Paulo. Em novembro de 2015 chegamos em Sorocaba – Ipanema e, no mesmo mês e ano, na região central da cidade de Americana, município que detém o maior polo da indústria têxtil do país. Para completar a expansão, em novembro de 2017, Bragança Paulista se tornara mais uma casa do Comercial Esperança com lojas modernas, sortimento perfeito e qualidade além de preços imbatíveis, como sempre! Fechando as inaugurações, o Comercial Esperança inaugurou, em novembro de 2019, mais uma loja em Itaquaquecetuba, na Vila Ursulina, com uma área grande, amplo estacionamento, equipamentos modernos e atendimento diferenciado para toda a região.

 

Loja Comercial Esperança Atacadista em Itaquaquecetuba – Vila Ursulina

Relembrar cada inauguração com vocês é muito especial! No próximo material, contaremos mais um capítulo da história do Comercial Esperança. Aguarde!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *