Notícias

Dicas para realizar suas metas de 2021

Estamos naquela época do ano em que as expectativas sobre as realizações futuras estão em total evidência. Esse é aquele momento em que a maioria das pessoas reserva um tempo para escrever no papel ou fazer notas mentais sobre os objetivos a serem cumpridos no ano que se inicia.

LEIA MAIS

Décimo Terceiro: Dicas de como usar bem

O tão sonhado e esperado: décimo terceiro salário. Mas o que você faz com ele? Hoje o Comercial Esperança trouxe algumas dicas para usar bem esse dinheiro extra e te mostrar que ele pode ser uma chance de aliviar o orçamento e ajudar num bom início de ano.

LEIA MAIS
Notícias

ADMINISTRAÇÃO PARA PEQUENOS NEGÓCIOS

Hoje há um grande número de microempreendedores endividados e com negócios prestes a falir. O vilão na maioria das vezes é a má administração. Confira a dica de hoje para não cair nessa cilada.

LEIA MAIS »
Notícias

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Dica para quem tem restaurante, bar ou lanchonete. Nesses estabelecimentos o cliente não quer apenas consumir a comida, mas desejar ter uma experiência alimentícia diferenciada. Clique para conferir.

LEIA MAIS »
Notícias

DICAS PARA EMPREENDEDORES

Para Vinícius Roveda, da ContaAzul, quem está começando deve ter atenção redobrada para evitar falhas – e encará-las como um aprendizado caso aconteçam. Abrir um

LEIA MAIS »