Aposte em formatos diversos
É sempre muito prazeroso dividir uma pizza gigante com os amigos ou uma brotinho com seu amor. Mas você já notou se a sua pizzaria oferece outros formatos?
Quem sabe um caminho seja assar fatias individuais que têm bastante saída especialmente no horário de almoço e como alternativa para viagem.
Atenda a todos os gostos
Pizzas com massa de farinha integral ou banana caramelada com açúcar orgânico são algumas alternativas para quem não curti sair do regime. Só não se esqueça de informar a quantidade de calorias no menu.
Vale investir na customização. Deixe que o cliente escolha o tipo de massa, o formato da pizza, o queijo e os demais ingredientes.
Invista em um sistema de webdelivery
Se sua pizzaria já tem um sistema de entregas por telefone, pode ser a hora de modernizá-lo! Para isso, implemente uma opção de entrega pela internet, no site da pizzaria.
Ofereça promoções especiais
Estratégias como o “sabor do dia”, uma pizza grátis depois do décimo pedido feito na loja ou combos com bebidas ou sobremesa podem fazer toda a diferença.
O poder do visual
Por último — mas não menos importante! —, lembre-se de nunca descuidar do visual da sua pizzaria