Voltar

Estamos naquela época do ano em que as expectativas sobre as realizações futuras estão em total evidência. Esse é aquele momento em que a maioria das pessoas reserva um tempo para escrever no papel ou fazer notas mentais sobre os objetivos a serem cumpridos no ano que se inicia. Mudar de carreira ou se estabilizar em um emprego, se alimentar melhor, manter uma rotina de exercícios, comprar um carro ou casa ou começar aquele livro que já está empoeirado na estante são algumas das metas clássicas nessas listas. Estão na sua também?

 

O réveillon traz um sentido de recomeço, de papel em branco e é um evento marcado de emoção e de alegria, mas é preciso lembrar que não é um acontecimento mágico que toda a bagagem do ano anterior é zerada, nem os momentos difíceis e nem os alegres. As dificuldades e alegrias sempre irão nos acompanhar e é preciso ter sabedoria para lidar com esses altos e baixos e foco para concluir o que quer.

 

Hoje, queremos incentivá-lo a criar meios para que seus planos não sejam apenas planos. O ano passado foi difícil para muitos e com circunstâncias adversas, mas muitas tarefas e realizações só dependem de você, pois você é capaz. Aqui estão algumas dicas para te ajudarem a traçar suas metas para 2021:

 

Tenha clareza de seus planos e não faça listas mirabolantes que você nunca irá cumprir;

Relembre o porquê de ter feito essa promessa;

Não tenha medo de arriscar;

Aceite que um plano pode ser mudado;

Comemore cada conquista e plano realizado;

 

Ânimo, mãos à obra e feliz ano novo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *